segunda-feira, 26 de março de 2007

Sua postagem publicada!

Quem posta aqui, neste blog, é você!

Envie um e-mail com suas dicas, ou sugestões para comprar na 25 de Março, ou para o blog, junto com o logomarca do seu blog, se tiver um, ou uma foto do seu artesanato, com seus dados (telefone, e-mail e outros) caso queira divulgar. Envie um e-mail para mim que mandarei mais orientações de como enviar os arquivos para serem postados, aqui do blog 25 de Março.

Quem não conhece a Rua 25 de Março, também pode ter sua postagem publicada aqui, junto com logomar, link ... basta fazer uma pergunta, sobre a 25 de março, ou sugestões para o blog.
Participem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tentei enviar um mail p/ o Blog e não obtive êxito. O mesmo retornou com a seguinte mensagem: "This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

blog25demarco@hotmail.com"

Há algo errado com a conta de mail de vcs. Assim sendo, remeto-lhes a mensagem por aqui.

"Bom dia!
Obtive conhecimento desta Blog através de uma mensagem q fora enviada ao Grupo Amigas do Crochê do qual participo.
Adorei a idéia!
Eu morava em São Paulo e era frequentadora assídua (rs...) da região da 25.
Estou residindo no interior do estado atualmente (o q para mim é motivo de tristeza, rs...), contudo qdo vou à Sampa, sempre dou uma passadinha pela 25 p/ me deleitar de tanta coisa bonita q vejo por lá.
Tenho um Blog sobre Crochê aonde estou, atualmente, publicando aulas semanais sobre Crochê Tunisiano (arte esta muito escassa). Publico Vídeo Aulas. Obtive recentemente o apoio da D. Dalila (www.tunisiano.com.br), q é uma percurssora da arte no Brasil.
Gostaria primeiramente de obter a permissão de publicar um link p/ este Blog no meu (http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/), após a devida avaliação de conteúdo.
Tenho alguns projetos p/ serem realizados Online e a divulgação dos cursos online é sempre muito bem vinda (principalemnte p/ as pessoas que poderiam desfrutar desta facilidade).
Tenho muitos trabalhos realizados, e se houver o interesse (digo isto, pois não sei até que ponto meus trabalhos possuem qualidade para receberem o privilégio deste destaque), certamente haverá a permissao de minha parte p/ que sejam publicados neste Blog.

No aguardo,

Ivanise A. Pereira
ivyscreationscrohet@gmail.com
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/"

Anônimo disse...

Já fui muito a 25 de março, adoro as bolsas que vendem lá! Quando não posso ir faço minhas compras por um site muito legal que vendem as bolsas e entregam em ótimo tempo!
O site é https://www.erdora.com

Abraço!