domingo, 25 de março de 2007

Apresentação

Meu nome é Rua 25 de Março, e hoje é meu aniversário.
Lanço esse blog, para vocês que me conhecem, e que ainda não, mas que ouvem muito no meu nome!
Aqui no blog, o espaço é de vocês, freqüentadores! Vocês podem trocar dicas, experiências, como comprar, lojas, serviços ... até comentar de um passeio com a família, de um lanche gosto, um bom atendimento, de uma paisagem ... da minha região.
Já que sou o “inicio” de tudo ... quero ver o produto final! Explicando, já que sou uma vitrine de matérias primas, aqui no blog, quero ser a vitrine do produto final, seu artesanato!
Se divirtam!

2 comentários:

25 de Março disse...

Olá amigos, estou inaugurando os comentários!

Ateliê da Safira disse...

Legal, um lugar só p fofocar coisas da 25 de março! hehehe